Página Inicial / Noticias / Seabra: Homem confessa assassinato, se entrega á Polícia, é liberado e some. Entenda o caso

Seabra: Homem confessa assassinato, se entrega á Polícia, é liberado e some. Entenda o caso

Um Senhor, portando uma bicicleta e uma mochila com algumas roupas, compareceu à 29ª CIPM de Seabra, chorando e relatando que havia cometido um homicídio em Morro do Chapéu e queria se entregar.

A Polícia Militar então o conduziu até a 13ª COORPIN, onde foi ouvido pelo delegado titular que posteriormente confirmou que, de fato, a história contada pelo senhor tinha procedência. O acusado relatou que matou uma pessoa numa fazenda em Morro do Chapéu, enterrou o corpo e em seguida fugiu e foi se esconder na casa da mãe. Porém, estava se sentido perturbado pelo crime e percebeu que o cerco estava se fechando, então preferiu se entregar.

Após ter sido ouvido, a Polícia Civil de Seabra comunicou a ocorrência à delegacia de Morro do Chapéu, orientou o acusado a se entregar na delegacia da ocorrência dos fatos (Morro do Chapéu) e em seguida liberou o acusado. Não havia até a tarde de sexta–feira (05), nenhuma informação da delegacia de Morro do Chapéu sobre a apresentação do acusado. Não se sabe, até então, onde o mesmo se encontra.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

MP-BA investigará mulher que ofendeu baianos após atentado em Manchester

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) encomendou um relatório preliminar para investigar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *