quarta-feira ,18 outubro 2017
Página Inicial / Noticias / Seabra: Hospital Regional da Chapada já está com 90% das obras concluídas. Veja fotos

Seabra: Hospital Regional da Chapada já está com 90% das obras concluídas. Veja fotos

O governador esteve em Seabra nesta sexta e visitou as obras da unidade de saúde | FOTO: Mateus Pereira/GOVBA |

Durante passagem pelo município de Seabra, nesta sexta-feira (10), para autorizar o início da construção da Barragem de Baraúnas, o governador Rui Costa também fez uma visita às obras do Hospital da Chapada Diamantina. De acordo com Rui, o hospital está com de 90% dos serviços concluídos.

“Já estamos comprando os equipamentos e quero voltar aqui para entregar ainda no primeiro semestre. O hospital é para a Chapada Diamantina. São 100 leitos, sendo 10 de UTI para esta região, que não tinha UTI. Quem precisava de UTI na Chapada tinha que ir para Irecê, Feira de Santana ou Salvador. Agora, não vai precisar mais se deslocar. O hospital vai ter emergência, várias salas cirúrgicas e os melhores equipamentos que existem, inclusive, nos hospitais privados”, afirmou o governador.
Confira fotos da visita do governador à unidade de saúde
Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Acontecerá Ato Público nesta quarta-feira (18), contra limitações dos Profissionais de Enfermagem na Atenção Básica

Nesta quarta-feira (18) acontecerá um ato público contra a liminar que limita as atividades dos …

Um comentário

  1. Parabéns ao governador Rui Costa, pois está demonstrando ser um gestor de grande sensibilidade com a população mais carente do Estado, devido aos investimentos maciços em saúde. Já foram inaugurados os hospitais HGE2 e Hospital de Mulher em Salvador e em breve teremos o hospital de Seabra e de Itabuna, além das policlínicas que evitará o deslocamento de pessoas enfermas para Salvador ou Feira de Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *