CN

Pesquisar

Seabra: IFBA realiza aula inaugural do 1° semestre 2018

Encontro com novos estudantes foi o momento de apresentação da instituição

Aconteceu nesta terça-feira (15). A aula inaugural para acolher os estudantes ingressos do IFBA (Instituto Federal da Bahia), Campus Seabra do Processo Seletivo de 2018. O evento, que aconteceu nos períodos matutino e vespertino, reuniu os novos alunos dos cursos técnicos de Meio Ambiente e Informática, nas modalidades integrada e subsequente.

As boas-vindas ainda foram estendidas aos alunos veteranos, que após as duas últimas semanas de férias, também retomaram as atividades estudantis para darem início ao 1° semestre letivo de 2018.

A apresentação conduzida pelo professor Nelson Costa, diretor de ensino da instituição, compartilhou com os estudantes, um amplo panorama sobre o Campus. A estrutura organizacional do instituto, alguns dos projetos realizados regularmente e a assistência estudantil, também foram destacadas.

Neste ano, o IFBA Seabra recebe 105 novos alunos, divididos em três turmas, desses, aproximadamente 85 participaram do Projeto Base, ação que insere previamente os novos estudantes à grande curricular do Instituto Federal que promove educação técnica desde 2012 na Chapada Diamantina.

Iago Aquino, GeCom IFBA Seabra

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo