CN

Pesquisar

SEABRA: Jovem de 14 anos morre em acidente de moto em estrada que liga Seabra ao Velame

Breno de 14 anos/Foto: Facebook

Jovem de 14 anos morre em acidente de moto em estrada que liga Seabra ao Velame.

O jovem Breno Paiva da Silva , 14 anos, morreu por volta das 14h, deste sábado (26), em um acidente de motocicleta na comunidade Angical povoado de Seabra. Conforme informações de testemunhas, Breno havia levado um parente na comunidade de Velame, no retorno, tentou ultrapassar outra moto e acabou colidindo frontalmente com um caminhão F350, pertencente a uma loja de moveis de Seabra.O impacto foi tão forte que Breno morreu na hora.O corpo do jovem foi encaminhado ao I.M.L (Instituto Médico Legal),em Irecê.
   Segundo relatos na rede social Breno era muito querido entre todos. Costumava levar uma caixinha de som para ouvir entre os colegas dentro do onibus escolar a caminho da escola.
  Amigos e professores de Breno,  pretendem organizar uma campanha de conscientização sobre o uso do capacete, afinal o jovem não estava utilizando o mesmo no momento do acidente. Até o momento, não obtivemos informações de onde será o velório nem o local do enterro do adolescente.
  Esta semana Breno junto com alguns de seus colegas gravou um vídeo, o qual esta sendo compartilhado entre os amigos.No vídeo o jovem Breno interpreta o pai, encostado em uma arvore em frente a sua escola. (Veja o vídeo a baixo)
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo