CN

Pesquisar

Seabra: Jovem morre em acidente na BR 242, próximo ao Posto Siga Bem

Aconteceu na noite de ontem (1), no município de Seabra, próximo ao Posto Siga Bem um acidente envolvendo um motociclista e um carro. O condutor da moto, foi identificado como Wesley Nunes Anjos, conhecido como Ronim que  veio  a óbito ainda no local do acidente.  A moto ficou completamente destruída, e o carro pegou fogo, no entanto, deu tempo das pessoas saírem de dentro do automóvel, embora não temos informações de quem era as pessoas que estavam no carro, e nem quem estava conduzindo o veículo na hora do acidente.

Conforme, nota de solidariedade da equipe Anjos da Chapada, Wesley fazia parte do grupo Anjos da Chapada, e em várias ocorrências sempre ajudou de maneira prestativa e efetiva no socorro de vítimas, como relatou Maciel um dos lideres da equipe.

Testemunhas da localidade onde aconteceu o acidente informaram que a causa do acidente foi devido a uma ultrapassagem, porém a polícia ainda está apurado as reais causas do desastre oficialmente.

O Corpo do jovem Wesley está sendo velado, na Travessa Itaberaba no Bairro Vasco Filho, na Casa do seus Avós. Seu sepultamento será amanhã às 8:00 no cemitério novo do Alto Da Boa Vista.

 

 

Fonte: Direto da Redação 

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo