terça-feira ,15 outubro 2019
Página Inicial / Economia / Seabra: lançamento do mais novo empreendimento residencial na cidade

Seabra: lançamento do mais novo empreendimento residencial na cidade

Aconteceu ontem dia (11), o lançamento do Haras campestre residencial clube, no restaurante sabor caseiro. A ideia do O Haras nasceu no coração de Silas Almeida, profissional liberal do setor contábil, criador e incentivador da cultura da Argolinha e tradicionais festas de Vaquejadas e Cavalgadas, partindo de suas conversas com os colegas também apaixonados por criação, cultura e esportes envolvendo cavalos.

Em uma festa da argolinha do nosso município, teve uma conversa sobre o assunto com potenciais investidores, mostrando que havia uma carência no mercado por um espaço onde os amantes do cavalo pudessem criar com segurança e conforto, e nos finais de semana as famílias também pudessem desfrutar de outras opções de lazer.

Já na busca por uma área que pudesse abrigar o empreendimento, procurou Oswaldinho e Rochinha sobre a área onde foi implantado o Reserva Campestre e o Chácaras Campestre, loteamentos de chácaras que já estão acontecendo e tem 100% dos seus lotes vendidos. Eles alinharam uma parceria e assim, há um ano começaram as etapas de viabilização desse grandioso empreendimento.

Mas logo uma dúvida chegou, quem administraria tudo depois de pronto?  Um Club e um Residencial iria exigir experiências para implantação e manutenção, Evandro Cerqueira, com sua larga experiência na revitalização e gestão do clube de Campo e AABB, foi contactado e topou o desafio.

Agora seria necessário saber os custos reais para implantação, e o engenheiro civil, Juliano Anjos foi procurado, por ser um amante da natureza e da criação imediatamente entrou no grupo.

Já com um projeto viável e encantador nas mãos, precisaria ele ser apresentado, pensando em um profissional competente de publicidade chega ao grupo Wilner, o Will,  da Confraria e Vale Criativa, E Waldemar Jr da Zap Gráfica. Com o desafio de construir algo tão novo e desafiador em Seabra era necessário uma Construtora com credibilidade para implantação e chega Erasmo, da Mansosa e Soares Premoldados. Água é vida e primordial, Pedro foi procurado e o Poços Chapada tornou-se parceiro e logo fez a locação dos poços que irão atender o empreendimento.

Com muitas ruas para abrir no residencial precisaria de máquinas, Pablo, da Boninal Locadora de Máquinas chega. Pensando em preservação e no meio ambiente e a necessidade de se trabalhar com madeira, Marcos Freire, Eco Madeira vem para também compor o time.

Agora vem a necessidade de deixar tudo dentro da legalidade, Darlan, nosso amigo e Advogado fecha o grupo dos primeiros sócios fundadores e membros da Associação Haras Campestre Residencial Club, que já se encontra aberta tendo como as condições de pagamento mais que especiais. A Associação Haras Campestre convida você a ser um dos fundadores desse Club e Residencial que vai ser um diferencial em lazer, moradia e uma excelente oportunidade de investimento em imóveis.

 

 

Fonte: Direto da Redação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Escolinha comunitária realiza dia de lazer para as crianças

Num clima de alegria e diversão, ocorreu ontem (12), Dia das Crianças, o 3º passeio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *