sexta-feira ,20 outubro 2017
Página Inicial / Noticias / SEABRA: Maior Funerária da Chapada é Inaugurada no município.

SEABRA: Maior Funerária da Chapada é Inaugurada no município.

A funerária Santo Antônio apresentou nesta sexta-feira (07), por volta das 19hs seu novo centro de velório em Seabra.

Localizado à Rua Jacob Guanaes número 540, próximo à Tegraf, a funerária agora oferece nova estrutura com loja, sala de arrumação, duas salas de velórios climatizadas, dois quartos para repouso, copa e uma área coberta para visitantes. Sendo um total de 380 metros. Espaço amplo com duas salas climatizadas e muito confortáveis.

A funerária Santo Antônio iniciou as suas atividades comerciais em Itaberaba no dia 02 de junho de 1997 com um trabalho humano, respeitoso e transparente.

O proprietário Altemar Macedo fez um discurso de agradecimento.

O proprietário Altemar Macedo fez um discurso de agradecimento.
O proprietário Altemar Macedo fez um discurso de agradecimento.

”Começo agradecendo a Deus, pela vida e a saúde, à minha família que sempre me apoiaram, minha esposa Zene, companheira incansável, meus filhos, Altemar Jr e Andréia, meu sócio e irmão Abelardo Macedo meus colaboradores: Leonardo (Léo) e sua esposa Elisângela que com muito empenho e dedicação tem prestados serviços relevantes aos nossos associados e a toda comunidade Seabrense e região com muito cuidado, seriedade, presteza e respeito”.

“Identificamos nesta cidade a oportunidade de expandir as nossas atividades comerciais e no dia 05 de junho de 2002, começamos em um ponto alugado de apenas 50 metros e depois de muita luta e dedicação, estamos felizes de poder estar entregando hoje a essa cidade e região essa nova estrutura, com a finalidade de proporcionamos aos nossos associados, conforto na prestação de serviços. Muito obrigado a todos pela presença, fiquem à vontade para conhecer nossas instalações”.  Concluiu o empresário Sr. Altemar.

 

Conheça nossa loja!

funeraria-sto-antonio

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Gov-Ba expande acolhimento a mulheres vítimas de violência doméstica

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *