quinta-feira ,23 novembro 2017
Página Inicial / Entretenimento / Seabra: Miss Seabra irá disputar o concurso de Miss Bahia 2017

Seabra: Miss Seabra irá disputar o concurso de Miss Bahia 2017

Carla Souza, de Seabra/Foto: Reprodução Facebook

Previsto para acontecer nessa quinta-feira (20) o concurso de Miss Bahia Be Emotion 2017 terá a cidade de Seabra, na Chapada Diamantina representada pela bela candidata Carla Souza, de 23 anos. Carla é modelo, agenciada em São Paulo, e este é o primeiro concurso de beleza que participa.

“É uma honra participar do Miss Bahia e ter a chance de representar o meu estado, no maior concurso de beleza. Sempre admirei o concurso e gostava de acompanhar, mas não imaginava participar, são coisas que Deus oferece e a gente precisa aproveitar! Estou feliz pela torcida e pelo carinho de muitos”, declarou a Miss Carla Souza ao Chapada News.

Carla irá disputar com mais outras 19 candidatas representando as seguintes localidades: Chapada Diamantina, Itaberaba, Ilhéus, Salvador, Tucano, Conceição do Coité, Feira de Santana, Camaçari, Irecê, Mata de São João, Luiz Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Madre de Deus, Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Santo Amaro, Juazeiro, Amargosa e Itabuna.

O Miss Bahia utiliza a força do Grupo Bandeirantes não só para realizar o sonho da vencedora de ser a nova representante da beleza, mas também para promover a valorização da mulher baiana.

A Band este ano não fará a transmissão ao vivo, conforme esclarece a página do Facebook ‘Miss Bahia Be Emotion’ “mas faremos o anúncio ao vivo no nosso jornal local Band Cidade e simultâneo no Facebook da BandBahia.”

“É a Band na passarela do mais importante concurso de beleza da Bahia. Um espetáculo de grande prestígio, que celebra a beleza da mulher baiana”, declara a fanpage do Concurso. Mais detalhes e fotos das Misses na página do concurso no Fcebook: https://www.facebook.com/missbahiabeemotion/

Da Redação – Chapada News

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

TSE desmente boato sobre aplicação de multa de R$ 150 a quem não fizer biometria

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desmentiu um boato que circula nos grupos de Whatsapp sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *