sábado ,7 dezembro 2019
Página Inicial / Noticias / Seabra: Motorista é detido pela PRF na região da Chapada com caminhão roubado em São Paulo

Seabra: Motorista é detido pela PRF na região da Chapada com caminhão roubado em São Paulo

Um homem foi detido na região de Seabra, na Chapada Diamantina, conduzindo um caminhão roubado em São Paulo. A ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu nesta segunda-feira (2). O caminhão VW/ 9.150 Delivery, com ocorrência de roubo registrada em 2014, foi recuperado pela após abordagem dos policiais no Km 408 da BR 242. Esse veículo estava sendo conduzido por motorista de 46 anos.

“Durante a fiscalização no veículo, foram encontradas indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação no caminhão. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes”, aponta nota da PRF em site oficial. Os policiais então, após consulta ao sistema de dados, constataram que se tratava na realidade de um veículo roubado há mais de cinco anos, na cidade de São Paulo (SP).

A PRF informa ainda “que para não levantar suspeitas e ‘burlar’ fiscalizações, as placas originais foram trocadas por outras de um caminhão com características semelhantes”. Tanto o veículo apreendido quanto o motorista foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Seabra. De acordo com a polícia, em 2019 já foram recuperados mais de 450 veículos furtados, roubados ou adulterados nas rodovias federais da Bahia. Com informações da PRF.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Novo Horizonte: Dois mortos em grave acidente envolvendo moto e caminhão caçamba.

Na tarde desta quarta-feira, 17/12 por volta das 15h30 min, na estrada que liga Novo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *