CN

Pesquisar

Seabra: Mulher que fingia doença e pedia doações em Seabra já foi solta em Tocantins

O trio usava carro de som para pedir/Foto: Reprodução

Até onde vai a astúcia humana?

Segundo moradores de Seabra, na Chapada Diamantina, o trio que foi preso em Tocantins por pedir dinheiro usando falsa doença agia da mesma forma na cidade de Seabra. Como permaneceu longo tempo pedindo e considerando o bom coração dos seabrenses, estima-se que eles tenham arrecadado um valor considerável na região.

Nessa quarta-feira (22), essas três pessoas foram surpreendidas pela polícia de Araguatins/TO, usando o mesmo artifício empregado em Seabra, ou seja, anunciando uma falsa doença que impossibilitava uma mulher de andar. E Pasmem! Durante o flagrante a mulher se levantou e andou. Diante disso, a polícia levou o trio para a delegacia, onde os três prestaram depoimento e foram liberados, já que nenhum morador denunciou que havia sido lesado por ajudar.

Foto: Reprodução Folha do Bico

Segundo a Polícia Militar de Tocantins, o anúncio servia para arrecadar dinheiro para o tratamento e era feito em um carro de som por toda a cidade. De acordo com os policiais, o anúncio informava que uma mulher que estava dentro do carro sofria de uma doença na coluna, o que não permitia que ela se levantasse. As doações estavam sendo recolhidas para realizar um suposto tratamento urgente. A PM diz que o nervosismo do trio chamou a atenção quando os policiais se aproximaram para conversar.

O grupo é da cidade de Picuí, na Paraíba, distante cerca de 1.700 km de Araguatins em Tocantins. (Chapada News com informações do Folha do Bico)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo