CN

Pesquisar

Seabra: Nova União a Inovação em Jiu-Jitsu, Muay Thai e Artes Marciais Mistas

A Nova União é hoje uma das maiores e mais respeitadas equipes de Jiu-Jitsu, Muay Thai e Artes Marciais Mistas do mundo. Somos mais que um time, uma grande família. Em Seabra a equipe é representada pela Academia Leandro Carvalho, conta com uma equipe de atletas treinadas pelo Sensei Glauco Costa.


No Campeonato Internacional de Jiu Jtisu, realizado em Salvador, nos dias 18 e 19 de novembro, a cidade de Seabra foi representada pelo Atleta Pedro Augusto Gomes, atual faixa roxa com duas medalhas de ouro.

Já o Campeonato Sertão de Jiu Jtisu realizado nos dia 26 de novembro na cidade de Irecê, a cidade de Seabra, foi mais uma vez representada pela equipe Nova União com 5 medalhas, sendo os atletas vencedores:

Pedro Augusto Gomes – Medalha de Ouro;

Alexandre Jesus – Medalha de Prata;

Ítalo Roberto – Medalha de Prata;

Jorge Niuemberg – Medalha de Prata;

Marcone Farias – Medalha de Bronze.

No último dia 3 de dezembro, aconteceu em Itaberaba, o exame de faixa e confraternização da Academia Leandro Carvalho, onde se reuniram todos os Faixas Preta da Equipe, destacando o Mestre André Bastos, Faixa Preta, 4°grau, um dos pioneiros da Equipe Nova União.

Durante o evento, mais de 50 atletas foram Graduados, trocando de faixa, desde o infantil ao adulto. Entre eles estavam os Atletas: Pedro Augusto Gomes, da cidade de Seabra, que foi graduado como faixa roxa e Rafael Junior, da cidade de Lençóis, como faixa Roxa.

Veja fotos dos momentos

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo