CN

Pesquisar

Seabra: Quem Ama Castra promove o segundo mutirão de castração de animais

Após ver o sofrimento de animais de rua, populares se organizam e formam grupo que castra e ajuda animais em situação de rua ou abandono. O quem Ama Castra surgiu da indignação de amantes dos animais em relação ao crescente número de animais em situação de abandono. E porque não ir ao foco do problema que é a diminuição no número de crias indesejadas?

Todo animal que esta na rua, um dia já teve um dono, que por algum motivo o abandonou, ou seja por uma cria indesejada, ou porque não teve paciência para educar o novo amigo. Pensando nisso, o grupo Quem Ama Castra que visa castrar animais de rua, resolveu ampliar suas ações aos animais domésticos que têm dono, criando assim mutirões de castração a preços populares e acessíveis.

As inscrições para o segundoo mutirão já estão acontecendo, todas as terças pela manhã, na sede da Brigada Voluntária Anjos da Chapada. Onde para se cadastrar é necessário somente levar os documentos pessoais, não precisa trazer o pet.

Quem é o Quem Ama Castra:

É um grupo de pessoas, amantes dos animais, que alimentam, medicam, castram e dão assistência sempre que possível para animais em situação de sofrimento.

São pessoas que também têm vida pessoal como você que está lendo, que têm filhos, estudam, trabalham, a casa cheia de animais que os amam e mesmo assim fazem de tudo para dar assistência para animais abandonados. São pessoas que não recebem ajuda do poder público para tocarem seus trabalhos por amor. Vem de doações, de bazar, e de uma colaboração de R$ 20,00 mensais que é depositado em uma conta todos os meses para ajudar os animais de rua. Animais que sentem fome, frio e adoecem, igual a você que esta lendo esse texto.

E como você pode ajudar a esse lindo projeto continuar sendo desenvolvido? Fazendo uma doação na conta que aparece abaixo, doando itens que você não usa mais para os bazares, colocando uma vasilhinha de água ou comida próximo a sua casa, não deixando seu animal de estimação solto, assim você já ajuda muito com a manutenção de um problema de saúde pública.

Porque animais soltos podem pegar e transmitir doenças, além de rasgar e espalhar o lixo em busca de comida.

Banco Caixa:

Conta Poupança: 16.400-2
Agência: 3204
Operação: 013
Marília Saraiva

Você também pode deixar sua doação nas Lojas Champion Time ou Adota Mais Brasil.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo