CN

Pesquisar

Seabra: Palestra e experiência grupal sobre parto, nascimento e gestação

Normal? Cesárea? Fórceps? Respeitaram seu tempo? Foi induzido? Prematuro? Teve anestesia? Estava enlaçado no cordão? Como estava a sua mãe? E o seu pai? Como foi a sua gestação? Foi planejado? Desejado? Negado? Esperavam uma menina, um menino? É filho único? Tem irmãos?

Para ajudar nessas e outras questões, compareça ao Rebirthing Renascimento, palestra e experiência grupal no dia 28 de abril. A palestra será das 15 às 18h, as inscrições podem ser feitas pelos telefones (75) 99218-4952 (Jorge), (75) 3331-3991 (Momento Equilíbrio), ou na Momento Equilíbrio.

O bebê desde a vida intrauterina recebe uma quantidade de estímulos que vão marcando as suas memórias celulares, as quais posteriormente, começam a se relacionar com pensamentos e emoções, criando assim um triângulo mente-corpo-emoções que se ativa ao longo de toda sua vida a cada vez que um estímulo disparador externo se conecte com uma destas partes, não importa qual.

Assim por exemplo, um menino que tem vivido a rejeição de seus pais poderá ter decidido que para viver precisa ser rejeitado. Como o pensamento é energia em movimento com uma lei de atração-projeção-manifestação implícita nele, atrairá pessoas e situações perfeitas para seguir vivendo a rejeição que é o familiar para ele, ainda que seja doloroso.

Subconscientemente seu grande medo é que se deixar de ser rejeitado pode morrer, já que aquela foi uma decisão ligada em sua mente a sua vida. O drama da vida é que estas decisões estão no subconsciente produzindo seu efeito e até que o adulto não tome consciência disso será uma vítima de si mesmo, e irá projetar sua responsabilidade nas demais pessoas.

O renascimento consciente ensina a viver no presente responsavelmente, curando as memórias do passado instaladas em alguma parte do corpo, tanto a nível mental, como celular e emocional.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo