Página Inicial / Entretenimento / Seabra: Pedalando desde Salvador, Lucas Tacio passa por Seabra e segue pedalando de volta à capital

Seabra: Pedalando desde Salvador, Lucas Tacio passa por Seabra e segue pedalando de volta à capital

Lucas Tacio pedalando em Seabra, rumo à Salvador
FOTO: Arquivo Pessoal

O ciclista Lucas Tacio passou por Seabra nesta terça-feira (31) após pedalar desde Salvador, passando pelas serras da Chapada Diamantina. Campeão da Corrida Ecológica em 2009, Lucas retornará à capital somente em 04 de fevereiro. Todo esse esforço ciclístico faz parte de um treinamento para a competição de Ciclismo Brasileiro, nível internacional “Desafio Serra do Rio do Rastro”, no município de Lauro Muller, Santa Catarina, em  05 de março.. Como é uma competição que requer treinamento em serras e altitudes, Lucas percebeu que não poderia treinar em Salvador, então decidiu fazer um tour pela região e passar pela Chapada.

“Hoje a etapa de Lençóis a Itaberaba foi top demais com tempo de 5h e 40 mim no ritmo bem moderado, clima favorável e ao longo do percurso enfrentei algumas subidas de 3 a 4 km, concluí a distância 145 km. Amanhã sairei de Itaberaba a Santa Terezinha percorrendo 120 km. Como sempre agradeço a todos pelo grande incentivo”. Declarou Lucas Tacio, ao Chapada News, nesta quarta-feira (01).

Lucas tem o seguinte cronograma: quita-feira  Santa Terezinha, sexta-feira, S.Antonio de Jesus e sábado,  Ilha a Salvador – via Nazaré.

(Da redação – Chapada News)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

STF seria favorável a retorno de Bruno à prisão, diz colunista

O retorno do goleiro Bruno Fernandes, do Boa Esporte, à prisão teria o apoio do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *