sexta-feira ,19 outubro 2018
Página Inicial / Noticias / Seabra: Polícia age rápido e prende acusado de furtar a Lojas Nélios

Seabra: Polícia age rápido e prende acusado de furtar a Lojas Nélios

Nessa quinta-feira (02), por volta da meia-noite, a Loja Nélios, localizada no centro da cidade de Seabra,  foi invadida e teve  diversos  aparelhos eletrônicos furtados.

Acusado preso alegou que não viajou porque não tinha dinheiro

Para acessar ao interior da loja, o bandido utilizou um martelo de ferro e quebrou  uma porta de vidro. Lá dentro ele subtraiu 28 celulares, 02 notebooks e 06 Tablets. Toda a cena foi filmada por câmeras de segurança (vídeo abaixo)

A Polícia foi acionada, e uma Equipe do Serviço de Investigação Territorial, deslocou-se até o local, analisou imagens de câmeras de segurança do estabelecimento e obteve imagens do meliante. A equipe deu prosseguimento às investigações e com base em informações obtidas, conseguiu prender o meliante, que já se encontrava hospedado em uma pousada no Posto Carne Assada de posse de todo o material furtado.

O acusado é natural de Valença/Ba, tem 33 anos e estava na cidade de Seabra há 03 dias, analisando o ambiente. Como percebeu a tranquilidade , resolveu agir nessa madrugada, só não contava com a rapidez da Polícia Civil.

Veja vídeo com ação do meliante e dos produtos recuperados.


(Da Redação – Chapada News)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Hospital Regional da Chapada abre Processo Seletivo Cadastro Reserva

No período de 18 até o dia 22 de Outubro de 2018, estará aberto Processo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *