sexta-feira ,20 julho 2018
Página Inicial / Noticias / Seabra: Polícia apreende 750 kg de explosivos; Material é usado para explodir caixas eletrônicos

Seabra: Polícia apreende 750 kg de explosivos; Material é usado para explodir caixas eletrônicos

Foto Divulgação/SSP-BA

Equipes do 4º Pelotão da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Seabra, localizaram 750 kg de explosivos granulados e cerca de nove quilômetros de cordel para detonação. O flagrante ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (26/2), no município de Novo Horizonte, interior do estado. Até o momento, esta foi a maior apreensão do ano.

O suspeito, identificado como Nivaldo Umbuzeiro Guimarães, dirigia uma camionete quando foi abordado pelos policiais. Na carroceria, foi encontrado material bélico com capacidade para produzir artefatos capazes de estourar 2.760 caixas eletrônicos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Nivaldo afirmou que o material estava sendo levado para Umburanas, mas não apresentou nota fiscal ou autorização para transporte do mesmo. O suspeito e o armamento foram levados para a 13ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra.(Aratu Online)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

15 anos Lamparinas do Sertão

  A “lamparina” acesa em 17 de julho de 2003 resiste a todas as penúrias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *