segunda-feira ,20 novembro 2017
Página Inicial / Polícia / Seabra: Polícia Militar prende, em flagrante, acusado de tráfico

Seabra: Polícia Militar prende, em flagrante, acusado de tráfico

Foto;Reprodução/PM

Nesta última sexta-feira (13), em patrulhamento na Rua Boninal em Seabra, por volta das 21:20 a Polícia Militar deparou com um veículo com placa de São Paulo, que ao avistar a viatura tentou desviar o caminho.

A PM iniciou a abordagem e constatou que o condutor não possuía CNH, foi  então feito busca no veículo com o acompanhamento do condutor. Ao tentar abrir o capô do carro houve dificuldade, foi determinado então, que o condutor o abrisse, o mesmo titubeou alegando que não era necessário. Ao ser determinado mais uma vez que o homem abrisse o mesmo relatou: ” Tem uma coisa aí que não é minha senhor.”

Ao abrir o capô foi encontrada uma lata de Mucilon contendo 47 trouxas de maconha acondicionadas em papel alumínio, prontas para a comercialização, a lata estava escondida próximo ao motor do carro. Ainda no mesmo veículo foi encontrada uma soqueira (utensilio metálico utilizado na mão, para proteger o nó dos dedos e provocar maior dano, quando utilizado num soco).O condutor e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Seabra para formalizar o flagrante. Chapada News com informações da Polícia Militar

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Utinga/BA: Homem desaparece após entrar em lagoa no povoado de Cambuí. Corpo ainda não foi localizado

Um rapaz identificado até o momento como Renato, desapareceu nesta terça-feira (14), por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *