Página Inicial / Noticias / SEABRA: Polícia Militar Promove Dia de Natal para Crianças Carentes da Zona Rural

SEABRA: Polícia Militar Promove Dia de Natal para Crianças Carentes da Zona Rural

PM distribuindo presentes para as crianças. FOTO: 29ª CIPM

Alinhado às diretrizes operacionais oriundas do alto comando, a 29ª CIPM (Companhia Independente de Policia Militar Seabra) realizou na tarde desta quinta-feira, 22/12/16, entrega de brinquedos em diversas localidades carentes da zona rural de Seabra. Foram angariados junto a sociedade seabrense bem como com o público interno cerca de 500 (Quinhentos) brinquedos novos durante a campanha.

A campanha teve como objetivo prestar um ato de solidariedade junto as comunidades, além de estreitar os laços com a sociedade e afastando qualquer sentimento contrário a Corporação. Sendo assim, nesta data tão especial, conseguiram trazer um pouco de alegria a quem mais precisa.

“Tornar o natal dessas crianças mais feliz e esperançoso não tem preço, sem dúvidas uma das missões mais agradáveis e recompensadora que nosso efetivo já cumpriu¨” Declara a Polícia Militar.

Os brinquedos foram distribuídos nas comunidades de Baixão Velho e Lagoa do Basílio, localidades carentes na zona rural de Seabra.

Papai Noel: PM A. Moreira e Mamãe Noel: Subtenente Farias. FOTO: 29ª CIPM
Papai Noel: PM A. Moreira e Mamãe Noel: Subtenente Farias. FOTO: 29ª CIPM

Na ocasião o Soldado PM A. Moreira e a Subtenente Farias, fizeram as vezes de Papai e Mamãe Noel, respectivamente, encantando as crianças e até mesmo adultos, que comentavam, encantados, nunca ter visto um Papai Noel de perto.

Destarte, o comandante da unidade Tenente Coronel Pedreira, bem como o Sub Comandante Capitão Sidinei agradecem a colaboração de cada policial envolvido neste ato de solidariedade bem como à comunidade de Seabra que abraçou a causa doando, não somente um brinquedo, mas um pouco de carinho e esperança a essas crianças.

Polícia Militar é isso, bem servir e proteger sempre.

É a PMBA na corrente do bem!

(Informações da PMBA).

As crianças correm para o Papai Noel. FOTO: 29ª CIPM
As crianças correm para o Papai Noel. FOTO: 29ª CIPM

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Escola do Vale do Capão fica dois dias sem aulas por contratações irregulares da prefeitura

Na última segunda (7) e terça-feira (8), a falta de professores na Escola Municipal de …

Um comentário

  1. Companhia Independente de Policia Militar Seabra realizou entrega de brinquedos em diversas localidades carentes da zona rural, teve como objetivo de solidariedade. Na minha opinião concordo com as atitudes que muitos falam em poucos fazem, porém ajudou muitos familiares com necessidade e sempre que houver dificuldade,ajude! Faça o melhor e o que pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *