domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / Economia / SEABRA: Prefeito reduz 30% do seu subsídios e 20% dos subsídios do Vice- Prefeito e dos Secretários

SEABRA: Prefeito reduz 30% do seu subsídios e 20% dos subsídios do Vice- Prefeito e dos Secretários

Foto: Reprodução

A prefeitura municipal de Seabra publicou no Diário Oficial o Decreto nº 165/2017, de 27 de Setembro de 2017, que dispõe sobre adoção de medidas para redução de despesas com pessoal e entidades do município.

De acordo com o documento, o prefeito Fabio Miranda reduz em 30% do seu subsídios e 20% dos subsídios do Vice- Prefeito e dos Secretários municipais.E 30% sobre outras despesas correntes (ODC).

Este decreto e suas medidas administrativas vigorará pelo prazo de 120 dias, cerca de quatro messes, ainda segundo o documento, se não houver uma recuperação da receita em 120 dias, essa medida poderá ser prorrogada.

No mesmo documento, há também o decreto de nº 166/2017, de 29 de Setembro de 2017, que dispõe sobre a prorrogação do vencimento de IPTU (Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana), do ano de 2017. Com concessão de desconto de 20%, para aqueles que efetuarem o pagamento até dia 15/10/2017.

Importante fixarmos que já houve uma votação na Câmara de Vereadores,  com o intuito de redução dos subsídios do Prefeito, Vice prefeito, Vereadores e Secretários, porém a mesma foi rejeitada pelo plenário, por 7 votos a 5. (Veja aqui)

Chapada News

Confira o decreto na integra:

 


Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Veja o Vídeo e Ajude o “Pequeno Mário” a Conseguir Seu Quarto. #QuartodoMario

O pequeno Mário Carlos Pires dos Santos, de 26 anos, morador do bairro Bairro Santa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *