CN

Pesquisar

Seabra: Prefeito sanciona lei que modifica o regime jurídico dos Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias de celetista para estatutário

Após muita luta, a Prefeitura Municipal de Seabra sanciona na segunda quinzena do mês de março, a lei que Modifica o regime jurídico dos Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias de celetista para estatutário.

Segundo a Lei Municipal n°587/2018, “fica alterado o artigo 4° da Lei n°044/95 – ‘Plano de carreira, Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais da Prefeitura Municipal de Seabra, regulamenta o regime Jurídico Único de 5 de julho de 1995”.

Fernando Ourives, agente engajado na luta, explica que “Esta foi uma luta de vários anos, que foi amadurecendo entre a categoria, pois, alguns eram contra a mudança de regime, eu mesmo era um deles, mas, depois de mais esclarecimento e de estar convicto, me engajei na luta”.

Fernando,  complementa dizendo com um largo sorriso no rosto “Hoje podemos nos sentir vitoriosos, pois conseguimos conquistar esta tão sonhada mudança de regime que nos garante ter um emprego público. Queremos agradecer primeiramente a Deus, porque sem Ele, nada disso teria acontecido e, agradecer também aos vereadores na pessoa do presidente da câmara, o Sr. Marcos Pires que nos apoiou incondicionalmente. Também agradecer o executivo na pessoa do Dr. João Iverson, que esteve a disposição e, agradecer a todos os colegas pela perseverança e apoio!”

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo