CN

Pesquisar

SEABRA: Prefeitura de Seabra realiza Primeira Reunião Pública de Gestão

Prefeito Fábio Miranda fala ao público em dar transparência aos atos e gastos públicos/Foto: Assessoria de Comunicação ASCOM-PMS

Nesta sexta-feira, 11, a Prefeitura de Seabra realizou a Primeira Reunião Pública de Gestão para compartilhar esclarecimentos acerca dos Convênios Públicos que viabilizam obras como a construção de Creches, Unidades Básicas de Saúde – UBS’s e a Estrada que dá acesso ao Instituto Federal da Bahia, IFBA campus Seabra.

Na oportunidade, ocorreu também, uma Apresentação da Atual Estrutura Administrativa do Município, incluindo organização das secretarias, ações de planejamento e prestação de contas de negociação de dívidas públicas, como a dívida do INSS.

“É a primeira vez que se realiza uma ação como esta na cidade de Seabra. Queremos transparência em nosso governo e esta é primeira reunião de muitas que faremos”, concluiu o Secretário de Administração, Manoel Messias Santos.

Ao final da apresentação, foi aberto ao público, um momento para direcionamento de perguntas, onde ocorreram diversos questionamentos acerca dos serviços públicos municipais.

O prefeito Fábio Miranda afirma que a principal intenção é dar transparência aos atos e gastos públicos e apresentar para a população de forma clara, os detalhes do seu mandato, por isso aposta neste modelo de reunião.

Veja vídeo e fotos dos momentos.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo