quarta-feira ,18 julho 2018
Página Inicial / Sem categoria / Seabra: Prefeitura municipal anuncia o nome dos novos secretários

Seabra: Prefeitura municipal anuncia o nome dos novos secretários

Após exonerações no final do ano de 2017 e algumas secretárias ficarem sem secretário em busca de enxugar a máquina pública, a Prefeitura Municipal de Seabra nomeia novos secretários para as secretárias de Governo e Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente. As nomeações foram divulgadas na sexta (2), no diário oficial do município.

No mês de outubro, alguns secretários, como os de Desenvolvimento Turismo e Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, Agriculta, foram exonerados dos seus cargos, bem assim como os chefes dos setores, deixando assim respondendo por suas funções os encarregados que mais entendiam dos setores.

Mas nesta ultima sexta (2), a prefeitura divulgou quem serão os novos nomes que ocuparam aos cargos de secretário de Meio Ambiente e Governo, a segunda secretária até então nunca ocupada durante o mandato. Os novos nomeados foram:

Iovane de Oliveira Guanaes Filho para o cargo de Secretário Municipal de Governo e João Evangelista de Souza para o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente, junto com João, também foi nomeada a senhora Sirlene Rosa de Souza para o cargo de Chefe de Divisão de Turismo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente. Sendo João e Sirlene simplesmente recontratados, pois já respondiam por essa secretária em 2017.

Em contato com o gabinete do prefeito foi esclarecido que a cidade tem 10 secretárias. Porém a de Obras e Urbanismo, Agricultura e Transporte seguem sem secretário, sendo assim outro setor afim que responde, ou o próprio prefeito.

No ano de 2018, as secretários e seus respectivos secretários são:

  • Ação Social: Pitágoras de Luna Freire Alves;
  • Administração: Manoel Messias Santos de Jesus;
  • Educação: Enoque Francisco de Jesus;
  • Finanças: Viviane Mendes de Oliveira;
  • Governo: Iovane de Oliveira Guanaes Filho;
  • Meio Ambiente: João Evangelista;
  • Saúde: Leandro Athayde de Souza.

Na oportunidade alguns departamentos próximos ao governo também sofreram alterações, como o de controle interno, compras e licitações e assessoria de imprensa do gabinete. Confira como ficou o novo quadro:

Manoel Martins Ferreira agora é o novo Controlador Interno, da Unidade de Controle Interno, Andreia Ferreira de Farias, antiga controladora interna, se torna Coordenadora do Departamento de Compras e Licitações e Elenilton Batista de Novais é o novo Assessor de Imprensa, do Gabinete.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bando armado explode dois bancos em Serra Dourada-BA

Duas agências bancárias foram explodidas por um grupo de homens, armados com armas de grosso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *