CN

Pesquisar

Seabra: Prefeitura Municipal realizará licitação para contratação de empresa especializada na confecção e fornecimento de fardamento

A Prefeitura Municipal de Seabra, através do Pregoeiro Sr. Enilson Lázaro Vieira, realizará licitação na modalidade Pregão Presencial do tipo “Menor Preço Por Lote”, para contratação de empresa especializada na confecção e fornecimento de fardamento. No dia 23 de fevereiro, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Seabra.

Licitação essa com o objetivo de Registro de preços, para a contratação de empresa especializada na confecção e fornecimento de fardamento escolar, como: Camisas, Camisetas e Bermudas, de interesse da Secretaria Municipal de Educação, conforme demandas também das outras secretarias. Nos formatos, tamanhos, modelos e quantidades especificas no Edital (Fardamento).

Os pregão será realizado no dia 23 de fevereiro de 2018, às 9hs, na Sala de Licitações, na sede da Prefeitura (Endereço provisório), situado na Rua Horácio de Matos Nº 99A, Centro.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo