CN

Pesquisar

Seabra: Campeonato Municipal de Futsal, começa em Seabra.Confira o papo com os participantes

Nesta quinta-feira (20), o quadro Papo com o Garotinho recebeu para um bate papo o secretário de esportes Pedro Lima, Rielves (técnico do Barreirinho), Altair (técnico do Cochó Seabra), (técnico Cochó do Maleiro), Rangel (Jogador do Cochó do Maleiro), que estarão no jogo de abertura do Campeonato nesta sexta.

O programa começa com Pedro explicando como foi a decisão de se fazer o campeonato, ele conta que desde abril estão trabalhando na ideia, e que logo depois da Copa do Mundo decidem que a melhor data seria agora em setembro. “A ideia era que o campeonato fosse divido em 1° e 2° divisão, a primeira com os jogadores mais antigos, a segunda com os que estão chegando, porém para esse ano não foi possível, mas ideia se mantem viva. Para esse ano, o campeonato contará com 12 equipes, com duração de 21 de setembro à 21 de dezembro “, explica o secretário.

Altair fala da importância do campeonato trazendo as famílias novamente para o ginásio. Falou também da preparação do time Cochó Seabra “estamos treinando a pouco mais de 1 mês, com uma garotada talentosa, que quer jogar um futsal de qualidade”, e outro diferencial é que o time trás jogadores mais antigos e também os novos craques do futsal.

Rielves ultimo técnico a conquistar o titulo do municipal, conta que trabalha “com uma base formada desde 2013, alguns migraram para outros times, porém conseguimos fazer novas contratações, e o time vem treinando forte”. Complementando a fala de Rielves, Pedro fala que “cada time tem 16 jogadores, não podendo contratar atletas de fora da cidade”.

Cléber, é técnico do Cocho do Malheiro (time estreante na competição), o qual é formado por jogadores que já jogaram em outros times”pra jogar com muita garra, muita raça e levar esse campeonato”. Quando perguntado sobre os treinos, diz que o “time já vem treinando a algum tempo no campo de futebol e agora na quadra..Ele destacou o apoio incondicional da comunidade local”.

Depois do intervalo começam a falar do jogos, e não mais dos times. Também no intervalo brincaram falando do status (whatsApp) do jogador Rangel (Cochó do Malheiro).

Logo após o intervalo ouviram uma narração do Momento Gol, do último campeonato de futsal, o que leva todos ao delírio, a emoção era notória dentro do estúdio, levando assim todos que estavam presentes no estúdio e que participaram dos campeonatos anteriores a se pronunciarem sobre as emoções e depoimentos dos antigos jogos.

Confira o Papo completo em nosso canal no youtube

 

 

Ana Paula Teles

 

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo