CN

Pesquisar

SEABRA: PRF fiscaliza e Festival de Lençóis transcorre sem nenhuma vitima de trânsito

PRF
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal realizou a Operação Festival de Lençóis 2016, entre os dias 13, 14, 15 e 16 de outubro.
Desenvolveram atividades focadas em prevenção de acidentes e combate à criminalidade.

whatsapp-image-2016-10-17-at-14-33-06

Durante as ações foram realizados 243 testes de etilômetro; Fiscalizações de velocidade através de radar; Abordagens educativas em ônibus. Essa iniciativa alcançou 770 pessoas e 536 veículos através das Fiscalizações.
Duas pessoas foram detidas por crime de trânsito. Uma delas estava realizando transporte remunerado de passageiros da cidade de Seabra para as festividades em Lençóis. O motorista foi abordado num veículo Mercedez Benz Sprinter M e transportava 13 pessoas. Ao ser convidado a realizar o teste foi detectado que ele estava conduzindo o veículo com 0.89dc de álcool por litro de sangue, o que configura crime de embriaguez ao volante previsto no artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). O homem de 35 anos e residente na cidade de Seabra foi conduzido à delegacia de polícia civil de Lençóis onde foi feito o flagrante.
Destaca-se que durante todo o evento nenhum acidente grave ou com mortos ocorreu no trecho da BR 242 fiscalizado pela PRF Seabra. Informações levantadas junto à Polícia Rodoviária Federal

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo