domingo ,8 dezembro 2019
Página Inicial / Noticias / Seabra: PRF inicia Operação Proclamação da República nas estradas da Chapada Diamantina

Seabra: PRF inicia Operação Proclamação da República nas estradas da Chapada Diamantina

Serão intensificadas ações fiscalizatórias para combater as possíveis irregularidades no trânsito como ultrapassagens proibidas e a embriaguez ao volante, infrações tidas como causadoras de acidentes graves e muitas vezes fatais. Mais uma vez, a PRF utilizará o etilômetro passivo, equipamento que indica se o condutor fez ou não ingestão de álcool sem a necessidade de assoprar o aparelho.


A maior preocupação da PRF é com o aumento do fluxo de veículos nesse feriado devido o 11º Encontro Amigos Land Rover, que acontecerá em Lençóis e o aumento no turismo na Região, devido o óleo que atingiu as praias do litoral do Estado. A expectativa é de que as pessoas que iriam para as praias virão curtir os rios da Chapada.
A Polícia Rodoviária Federal realizará a Operação Proclamação da República 2019 a partir da próxima quinta-feira (14) e segue até às 23h59 de domingo (17).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Corpo é achado em Campos de São João e polícia suspeita que seja de criança que foi morta pelo pai no Distrito Federal

O corpo de uma criança foi encontrado na quinta-feira (5), na zona rual de Palmeiras, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *