domingo ,21 outubro 2018
Página Inicial / Noticias / SEABRA: PRF recupera carro roubado após tentativa de fuga em Seabra/BA. Veja vídeo e ouça o áudio

SEABRA: PRF recupera carro roubado após tentativa de fuga em Seabra/BA. Veja vídeo e ouça o áudio

Na manhã de hoje (01/02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens com um carro roubado, após tentativa de fuga. De acordo com informações, eles são suspeitos de envolvimento em um homicídio na região da Chapada Diamantina. O fato teve início no KM 385 da BR 242, em Seabra/BA.

A ação ocorreu quando os PRFs deram ordem de parada para o condutor de um Honda/Civic com placas de Salto/SP, momento em que ele desobedeceu e fugiu. A equipe imediatamente iniciou um acompanhamento ao veículo, que realizou diversas manobras perigosas na rodovia, colocando em risco a vida de usuários que trafegavam na BR, adentrando posteriormente na zona urbana de Seabra, onde foi alcançado com apoio de uma guarnição da Polícia Militar da Bahia.

Após abordagem ao veículo, os policiais verificaram que o condutor, um homem de 31 anos, apresentava visíveis sintomas de embriaguez, o qual foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,358 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido, configurando o crime de embriaguez ao volante.

Foi realizada uma averiguação minuciosa nos elementos de identificação do veículo, sendo constatado que o Civic era um “clone” de outro de mesmas características e o original, de placas EBR-69XX, possuía registro de roubo desde agosto de 2014, em Taboão da Serra/SP.

Havia outros dois homens no veículo, de 25 e 26 anos, os quais, junto com o motorista, são suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido ontem (31/01), na cidade de Seabra.

Os três indivíduos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Seabra (Informações da PRF).

Leia também: Homicídio em Seabra: Rapaz de 25 anos é encontrado morto em zona rural da cidade

Áudio descrevendo os fatos ocorridos

Acompanhe vídeo da prisão dos suspeitos

(Da Redação)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Cipe bate novo recorde e agora são nove meses sem ataque a bancos na região

Agora são nove meses sem ataque a bancos na região da Chapada Diamantina. O novo …

Um comentário

  1. Márcio Ricardo Alves

    Parabéns à PRF e também à Polícia Militar da Bahia!
    Ações como esta revelam alto grau de profissionalismo e elevado comprometimento com o serviço público, tão questionário no Brasil.
    Márcio Alves
    GCM Cl Especial
    Guarda Civil Metropolitana /S.P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *