sexta-feira ,24 novembro 2017
Página Inicial / Noticias / SEABRA: PRF recupera em Itaberaba veículo roubado há 11 dias em Salvador. Veículo era pra ser entregue em Seabra

SEABRA: PRF recupera em Itaberaba veículo roubado há 11 dias em Salvador. Veículo era pra ser entregue em Seabra

15036652_1342945982396491_3119745160079635237_n

Na madrugada desta quinta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um SUV roubado há 11 dias na capital baiana. O flagrante ocorreu por volta das 03h30, no KM 247 da BR 242, trecho de Itaberaba, município localizado na região centro-norte da Bahia.

Durante abordagem a um Renault/Duster, portando placas de Lauro de Freitas/BA, os policiais desconfiaram do condutor, o qual apresentou atitude suspeita no momento da ordem de parada e na entrega dos documentos de porte obrigatório. Diante disto, foi realizada fiscalização minuciosa no veículo, sendo encontrados documentos pessoais e pertences de um terceiro. Ainda durante as buscas, os PRF’s encontraram um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e Manual pertencentes a um Renault/Duster de mesmas características, o qual, ao ser consultado no sistema, retornou registro de ocorrência de roubo ocorrido em 06/11/16, em Salvador. Os elementos de identificação do veículo foram inspecionados, sendo constatados sinais de adulteração, concluindo-se que o veículo havia sido “clonado” e que o original se tratava do roubado.

Questionado pelos policiais, o condutor, um homem de 30 anos, informou que receberia certa quantia de dinheiro para levar o carro de Salvador/BA para Seabra/BA, onde entregaria o veículo, o qual teria sido adquirido em uma negociação com drogas.

O indivíduo foi encaminhado com o veículo para a delegacia de polícia judiciária local. (Informações da PRF Bahia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Confira Lista com 2ª Chamada do Processo Seletivo do Hospital Regional da Chapada

Saiu a lista de nomes para a 2ª chamada do Processo Seletivo de cadastro reserva …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *