CN

Pesquisar

Seabra: Primeiro dia de festejos juninos teve um grande público, de 9 mil pessoas

Na noite de ontem (22), se iniciaram os festejos do São João de Seabra, com abertura na praça dos eventos e logo após na praça do mercadão. Nesse ano de 2018, a proposta é de 5 dias de festa começando na sexta e acabando na segunda-feira.

Segundo a polícia militar, cerca de 335 pessoas participaram da abertura na praça dos eventos, onde houveram quadrilhas, fogos, e homenagem ao forrozeiro Hugo Luna. Logo após a abertura oficial, os festeiros seguram em um arrastão puxados por um trator todo enfeitado, em direção a praça do mercadão.

Na praça do mercadão, o homenageado fez a abertura tocando até às 00:30. O diferencial esse ano foi o palco 360°, localizado no centro da praça, onde enquanto se esperava a próxima atração se organizar tocava Rodrigo Show. Após Hugo Luna, tocou Cangaia de Jegue, logo após Josefina, e Chinela de Couro que tocou já com o dia amanhecendo, deixando festeiros na praça arrastando a chinela até o dia clarear.

Segundo a policia militar, na praça haviam cerca de 9 mil pessoas, sendo que a praça ainda não estava completamente lotada, e se esperando mais publico nos próximos dias, pra dançar forró e tomar quentão pra esquentar esses dias frios de junho.

 

 

Texto: Paula Teles.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo