Página Inicial / Entretenimento / Seabra: Primeiro evento do ‘Feijão Com Tudo Dentro’ estreia com sucesso. Veja fotos

Seabra: Primeiro evento do ‘Feijão Com Tudo Dentro’ estreia com sucesso. Veja fotos

    Apresentação musical/Foto: Feijão com tudo dentro

Aconteceu nesta sábado (06), o primeiro evento do Grupo ‘FEIJÃO COM TUDO DENTRO’, na quadra do Bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina. O local foi escolhido por ser de fácil acesso e com boa visibilidade, favorecendo assim, a participação real e verdadeira da comunidade, que compareceu em peso.

Pedro Lima e sua Tela e AeroArte fazendo grafite na parede/Foto: Acervo Pessoal

O evento contou com diversas apresentações musicais, dança de capoeira (Esquiva), pinturas artísticas como o AeroArtes e Pedro Lima, que teve a sensibilidade de desenhar em tempo real os acontecimentos do evento. A tela de Pedro Lima será sorteada ou rifada no próximo evento do ‘Feijão com tudo dentro’, e terá seu valor convertido em benefícios à comunidade.  Ainda não tem local definido de onde a tela será exposta para que a população tenha acesso, mas O ‘Feijão com Tudo Dentro’ está em busca de tal local e informará futuramente.

Bira e o Grupo de Capoeria Esquiva/Foto: Acervo do Grupo

O Feijão com tudo Dentro foi idealizado por Jaghatá e abraçado por Ancelmo, com o intuito é propagar a rica arte da cidade e principalmente do Bairro Nossa Senhora das Graças, no objetivo de valorizar os artistas locais que, para Jagathá, “muitos estão sendo esquecidos com o passar do tempo”. O ‘Feijão com tudo dentro’, vem com a ideia de mostrar a cultura de Seabra e regatar e dar o valor real que esses artistas merecem.

Jagathá, idealizado do ‘Feijão’/Foto: Reprodução Chapada News

“Eu sempre conversava com muita gente dessa minha vontade, e uma dessas pessoas, que inclusive, me deu muito apoio, foi nosso grande amigo Birinha, que sempre dava muito incentivo e até planejávamos fazer algum trabalho juntos, sendo na área cultural, mas Deuso levou antes de concretizarmos nossas ideias, mas como eu sabia da existência do Grupo Jovem do Bairro, me juntei a ele para juntos colocarmos o projeto para frente e somar mais ainda o belo trabalho que eles vêm fazendo na comunidade”. Declarou ‘Jagatha ao Chapada News.

Da Redação – Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê: Prefeitura lança espaço do São João 2017 em Salvador

Um espaço para divulgação do São João de Irecê, no centro norte, foi inaugurado nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *