quinta-feira ,15 novembro 2018
Página Inicial / Noticias / Seabra: Proprietário da Regional Moto Taxe explica mal entendido com rapaz preso usando a camisa da empresa

Seabra: Proprietário da Regional Moto Taxe explica mal entendido com rapaz preso usando a camisa da empresa

Nesta terça-feira (11), o quadro Papo com Garotinho, recebeu o Sivaldo e o Leandro Cardoso, proprietário da Regional mototáxi, para esclarecer sobre o fato de uma foto que circulou nas redes sociais onde um rapaz foi detido na delegacia de Seabra por tráfico de drogas portando uma camiseta da mototáxi.

Relembrando o caso, Segundo informações da Policia Civil, no sábado (09), policiais prenderam em flagrante o um rapaz de 24 anos, tentando entregar drogas a um preso custodiado na Delegacia de Seabra-BA.

O jovem, que estava trajando uma camisa de mototaxista, revelou que foi recrutado para entregar alguns produtos de limpeza e alimentos na delegacia de Seabra-BA. Ao ser realizada a inspeção nos produtos, foram encontrados 24 (vinte e quatro) gramas de cocaína dentro de uma caixa de sabão em pó, além de um refrigerante supostamente misturado com bebida alcoólica.

Na entrevista Silvado conta que a camisa que o rapaz trajava era dele e que estava no varal da sua casa secando e que a mesma havia sido furtada por um vizinho dele que supostamente teria sido repassada ao rapaz que tentou entregar a droga ao detento custodiado.

Leandro ainda ressalta que ao recrutar seus mototaxistas procura saber informações sobre a vida dos rapazes e o que fazem ou faziam antes de buscar trabalho na mototáxi. Para assim manter a segurança dos seus clientes.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Wagner: Ação da Polícia Militar prende casal acusado de tráfico

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) em conjunto com policiais do 11º …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *