Página Inicial / Economia / Seabra recebe o ‘Primeiro Festival de Cervejas Artesanais da Chapada Diamantina’

Seabra recebe o ‘Primeiro Festival de Cervejas Artesanais da Chapada Diamantina’

O evento acontece no dia 30 de abril, e já tem a banda de rock Al’Qaeda confirmada como atração | FOTO: Reprodução |

Dia 30 de abril, no espaço Naquadra, em Seabra, na Chapada Diamantina, acontecerá o ‘1º Festival de Cervejas Artesanais Arte e Cultura da Chapada Diamantina’, a partir das 16 horas.

Várias cervejarias artesanais como a ‘Brothers’, de Seabra, a ‘Alter Nativa’, de Seabra e Alagoinhas, a ‘Grupo Carvalho’, de Xique-Xique, a ‘OxiBee’, de Feira de Santana, e a ‘Mawe’, de Salvador, são algumas das que já confirmaram presença no evento.

A banda de rock Al’Qaeda foi a primeira atração musical a ser confirmada. Também será montado um estande de tatuagem no local. Vale a pena conhecer o movimento cervejeiro na Chapada Diamantina.

As cervejas artesanais estão cada vez mais presentes no mercado brasileiro e recentemente caíram no gosto dos baianos que, além de apreciarem, estão buscando se informar sobre o assunto. Agora chegou a vez da Chapada Diamantina ‘saborear’ a primeira edição desse festival.

As cervejas artesanais possuem características bastante diferentes da bebida industrializada. Além de todo processo de produção, essas cervejas  se destacam pela cor e pelo aroma exótico, com uma infinidade de sabores. Mais informações na Página do Evento.

(Chapada News)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Fazenda: estimativa de salário mínimo para 2018 cai de R$ 979 para R$ 969

Com uma perspectiva de crescimento menor do País e avanço mais lento da massa salarial, …

3 Comentarios

  1. Quem serão os tatuadores? Como entrar em.contato com os organizadores da festival?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *