sexta-feira ,17 novembro 2017
Página Inicial / Noticias / SEABRA/Ba: Secretaria de Saude de Seabra esclarece sobre áudio divulgado nas redes sociais.

SEABRA/Ba: Secretaria de Saude de Seabra esclarece sobre áudio divulgado nas redes sociais.

gif-mundo-das-piscinasHoje (13) a Secretaria de Saúde de Seabra veio a público esclarecer sobre um áudio que está rodando nas redes sociais. O áudio refere-se aos procedimentos para encaminhar parturientes da cidade primeiramente para a UPA da cidade e posteriormente para Iraquara ou Irecê. Também diz no áudio que o transporte se dará por transporte próprio, se tiver condições, ou por ambulância cedida pela Prefeitura. Segue abaixo o esclarecimento da Secretaria de Saúde.

“ Sobre o áudio que está sendo repassado, queremos esclarecer que ainda não temos recurso para poder está fechando contrato com uma instituição particular por conta da situação financeira e o estado de emergência que e se encontra nossa cidade. Estamos 13º dia de gestão tentando arrumar a casa. Portanto, para melhorar a segurança e garantia para as nossas gestantes fechamos com o Dr. Reinaldo do Hospital Américo Chagas da cidade de Iraquara, os partos normais e cesarianas de emergências, outros casos estamos mandando através da regulação para Irecê ou para o Estado.

Para responder a necessidade do nosso município já estamos em tramites com a SESAB para viabilizar a reabertura do Hospital Frei Justo Venture agora, caso de parto o mais rápido possível.

Sobre ir para a UPA é apenas para ter um encaminhamento na mão, e sobre o transporte a Prefeitura disponibiliza a qualquer momento que solicitado, pois, temos uma escala de motorista de plantão justamente para esses casos.

Estamos à disposição na Secretaria de Saúde para demais esclarecimentos”! (Prefeitura Municipal de Seabra).

Estainer

Áudio da rede social:

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Policlínicas começam a ser entregues na sexta; vídeo explica como será funcionamento

Um vídeo lançado nesta terça-feira (14) pelo governo do Estado mostra como vão funcionar as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *