CN

Pesquisar

Seabra: Senhor desaparecido é localizado no município de Novo Horizonte

Ontem, quinta-feira (11), a Brigada Voluntária Anjos da Chapada, auxiliou nas buscas de um senhor, que havia desaparecido no inicio da semana.

Rafael Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, saiu de casa com as roupas do corpo em uma bicicleta, sem dar informações aos familiares de para onde iria. O mesmo depende de medicamentos controlados, isso teria sido um dos causadores do seu sumiço.

Quando concluídas as informações de que ele tinha desaparecido, a familiar Débora, entrou contato com a equipe, na quarta-feira (10). Passando detalhadas informações sobre o desaparecimento de Rafael.

Segundo informações de populares, o mesmo foi visto em uma lanchonete na cidade Novo Horizonte, no dia 9, terça-feira.  Após isso, a brigada foi acionada por uma funcionária do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Boninal, a Rejane Santos, a partir dai, a equipe Voluntária Anjos da Chapada, saiu em buscas da vítima.

O senhor foi encontrado no mesmo dia (11), em uma construção abandonada, no município de Novo horizonte, consciente e orientado, porém debilitado por falta de alimentação. Após ser localizado, foi trazido para a casa de familiares no povoado da Veredinha.

“Gostaríamos de agradecer ao apoio da Policia militar de novo horizonte, pelo apoio nas buscas, funcionaria do CAPS de Boninal (Rejane Santos), a família pela confiança depositada em nosso trabalho, amigos e parentes que colaboraram com nosso trabalho”, diz voluntário da brigada.

 

ATENÇÃO:

Precisamos incentivar as Associações a se cadastrarem no Programa Nota Premiada, que é dividido nas categorias: social e saúde.  Os cidadãos também devem se cadastrar e escolher qual a Associação querem beneficiar, são no máximo duas, sendo uma de cada seguimento. Quando for comprar solicite CPF na nota.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo