segunda-feira ,22 outubro 2018
Página Inicial / Economia / Seabra: Tecnologia, empreendedorismo e um mergulho no afrofuturismo, participe da Ocupação Afrofuturista

Seabra: Tecnologia, empreendedorismo e um mergulho no afrofuturismo, participe da Ocupação Afrofuturista

Vem aí nos dias 15 e 16 (segunda e terça-feira) de outubro, a Ocupação Afro.futurista Ano II, o evento ocorrerá na UNEB (Universidade do Estado da Bahia), das 10 às 19hs. Contará com uma programação gratuita, recheada de novidades, tecnologia e empreendedorismo. Onde haverão palestras oficinas, dança, DJ’s, Games e amostra de filmes.

A Ocupação Afro.Futurista, evento focado em cultura maker, empreendedorismo, Economia Criativa e tecnologia, ganhou uma nova dimensão em sua segunda edição, que começa na terça-feira (9 de outubro). É que além de Salvador, a iniciativa será realizada em Seabra e Irecê, duas importantes cidades do interior da Bahia. Com um amplo line up de atrações (shows, workshops, palestras, laboratório de Realidade Virtual e feira maker), a Ocupação está se firmando como uma referência no processo de democratização do acesso à tecnologia e de promoção da cultura da inovação.

Confira a programação:

Para mais informações acesse: http://www.valedodende.org/ocupacao/

 

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Moradores de Wagner denunciam situação de hospital e maternidade

  Moradores do município de Wagner, localizado na Chapada Diamantina, denunciaram que o Hospital e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *