CN

Pesquisar

Seabra tem “domingo de vendas” aquecido em pleno natal

Fotos: Reprodução

Este ano, num domingo de Natal, Seabra viu seu comércio local seguir os passos do comércio de todo o Brasil: abrir as portas e ver que as vendas estavam aquecidas.

Como o Natal caiu na virada de domingo para segunda-feira, o comércio de Seabra sentiu que deveria abrir suas portas para atender a demanda de seus clientes, demanda muito específica, de presentes, de festas, de receber convidados. É uma época do ano em que a demanda se faz extremamente importante para o consumidor. Sentindo essa necessidade do cliente e em respeito ao consumidor, o comércio de Seabra abriu as portas em pleno domingo, com vendedores a postos, prontos para o atendimento. E foi um sucesso! A ação mostrou que, de fato, a demanda existia, pois as lojas estavam lotadas, as ruas com trânsito intenso, e tudo em pelo domingão de natal.

Trânsito no domingo/Foto: Reprodução

A maioria das empresas que concordaram em abrir suas portas era associada da ACISE (Associação Comercial e Industrial de Seabra), e já haviam se planejado para estar de portas abertas nesta data. Porém, comerciantes que não tinham aderido à proposta, ao verem o movimento se intensificar, não perderam tempo e também abriram suas portas, a fim de aproveitar a oportunidade de vender e poder atender a necessidades de seus clientes. Vale ressaltar que o maior volume de consumidores era local, oriundos do próprio município de Seabra.

“Enfim, foi um período em que todas as empresas se mobilizaram para atender o cliente, pois o cliente tem demandas e as empresas e os vendedores que querem fidelizar seu cliente devem servi-lo todos os dias, inclusive num domingo de natal. Contudo agradecemos aos nossos colaboradores, empresários e, principalmente ao nosso cliente”, diz Jussileno Duarte, Presidente da ACISE.

A ACISE esclarece ainda que dia 30 de dezembro (sábado) o comércio irá funcionar até as 18:00 horas, a fim de melhor atender as necessidades de virada de ano. Provavelmente terá o mesmo sucesso das vendas de domingo de natal.

Fotos das ruas com muitos veículos no domingo, véspera de natal.


Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo