segunda-feira ,19 agosto 2019
Página Inicial / Noticias / Seabra terá mutirão de cirurgias em novo Hospital da Chapada

Seabra terá mutirão de cirurgias em novo Hospital da Chapada

Foto: Divulgação

A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) iniciou nesta terça-feira (28) as consultas que antecedem o mutirão de cirurgias eletivas na região de Seabra. As unidades móveis estão estacionadas na Praça da Bandeira até a próxima sexta-feira (1º). As cirurgias serão realizadas no Hospital Regional da Chapada, que será entregue na sexta pelo governador Rui Costa.

Para atendimento no mutirão, os pacientes devem ser cadastrado pelas secretarias municipais de saúde em uma lista única, ou apresentar exames laboratoriais indicando a necessidade de realizar uma das cirurgias oferecidas pelo programa. Além de Seabra, serão atendidas as populações dos municípios de Abaira, Boninal, Ibitiara, Iraquara, Lençois, Mucugê, Novo Horizonte, Palmeiras, Piatã, e Souto Soares.(Bahia Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Iraquara: Prefeitura emite nota e remoção de árvores

Após o questionamento e indignação dos moradores do bairro de Nova Iraquara, em Iraquara, município …

Um comentário

  1. Manoel Messias de souza

    Fico feliz por ver uma obra ao bem estar da população da cidade de Seabra da qual eu nasci , só espero que não fez igual o outro hospital frei Justo venture que faz vergonha , agora pra Seabra ser mesmo a capital da chapada , tem que se mexer muito por exemplo .
    Se eu precisar tirar uma carteira de identidade , tenho que ir pra irece porque aí não tira .pois bem , Más eu deixo aqui meu sorriso pelo hospital 👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *