segunda-feira ,17 dezembro 2018
Página Inicial / Economia / SEABRA: Terreno vizinho ao Fórum consta irregularidade

SEABRA: Terreno vizinho ao Fórum consta irregularidade

No retorno do recesso, a sessão dessa terça (07) tratou de demandas como reposições de lâmpadas em diversos pontos do município, para confortar os moradores, deixando-os mais seguros ao trafegar nas ruas no período noturno. Além da solicitação de construção de uma praça no Alto da Boa Vista para contemplar a comunidade com o lazer e o bem-estar de um local agradável. É solicitado a reposição de revestimento de telas do mercado municipal, o Mercadão, acerca da multiplicação de Pombos em contado com os alimentos vendidos no local.

É trazido em debate a questão do terreno vizinho do Fórum do município, onde é apresentado como propriedade pública, porém comerciantes vem construindo aos poucos seus pontos. Onde é questionado também onde estão as autorizações para construção de comércio privado em um terreno público.

O Presidente da Câmara confirma que o terreno se encontra com irregularidades e para construções, doações e demais procedimentos é necessário a autorização legislativa. E que será investigado o estado do terrado, mediante a aprovação dos demais vereadores.

 

Por: Luana Barros

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Governo federal libera R$ 200 mil para recuperar danos causados pelas chuvas

As intervenções da deputada estadual Ivana Bastos (PSD) junto à Superintendência de Proteção e Defesa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *