terça-feira ,17 outubro 2017
Página Inicial / Educação / SEABRA: ‘’Um dia de missões e ação social’’

SEABRA: ‘’Um dia de missões e ação social’’

Foto: Reprodução/ SEMADS.

Neste domingo (24), foi realizado em Seabra-BA o evento intitulado ‘’Um dia de missões e ação social’’, tendo a duração de cerca de 12h, distribuídas em atendimentos a pessoas necessitadas do Bairro Caixa d’Água.

O evento foi promovido pela SEMADS (Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus) juntamente com o Sr. José Elói, organizador do evento, tendo a colaboração e ajuda de alguns comerciantes de Seabra e também de alguns voluntários que não quiseram se identificar.

A população teve acesso gratuito aos atendimentos promovidos pelos comerciantes e voluntários. Foram realizados 109 atendimentos de exame de vista, todos com direito a óculos de correção, oferecido pela a COC (Clinica de Oftalmologia Chapada), juntamente com Dr. André. Teve também a ajuda da Dr. Milena Farias, onde as crianças aprenderam a escovar os seus dentes da forma correta e também aplicação de flúor. Foram oferecidos também cortes de cabelo, escovinhas, lavagens de cabelos com a ajuda voluntaria dos Salões: Styllus, Marisara e do Dica .

Estiveram presentes também a Secretaria Municipal de Ação Social, com Secretário Pitágoras Luna e sua equipe, a Secretaria de Saúde, juntamente com o CEEP (Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Negócios), os profissionais da Clínica do Coração, com a presença do Dr. Luís Eduardo e sua equipe.

O evento também contou com a presença da Policia Militar, onde a Sub Tenente Farias, promoveu uma palestra sobre o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas). A PRF (Policia Rodoviária Federal) realizou uma palestra sobre trânsito, onde os Policias Glauber e Tiago Augusto estiveram à frente da palestra e no final da palestra as crianças tiveram a oportunidade de conhecer de perto a viatura usada por eles nas rondas na BR.

A Brigada Voluntaria dos Anjos da Chapada também marcou presença, apresentando sob o comando do Comandante Lucas, uma palestra sobre prevenções e primeiros socorros. No final da tarde foi a vez da Tia Chy, acompanhada do Ministério Infantil da Igreja Assembleia De Deus, com promoções de brincadeiras, e também pregaram a palavra de Deus para as crianças e todos que estiveram presentes.

Logo após aconteceu um culto, onde estiveram presentes a Banda Átrios e em seguida a palavra de Deus novamente foi ministrado, dessa vez pelo pastor Leandro Dias. No final foi feita uma oração de agradecimento a Deus, e também de intercessão pelo Bairro da Caixa d’Água. Por fim, agradecimentos foram feitos aos obreiros do Ministério ADESE, juntamente com os pastores Adauto Moreira de Matos (Presidente ADESE), Leandro Dias (Vice-presidente ADESE), e o presbítero José Elói (organizador do evento). Chapada News

Confira imagens do evento:

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Egressa da UNEB Seabra abrilhanta programa de TV e participa de IV Fórum de Coordenadores pedagógicos na Bahia

Depois de estrear no programa Encontro, da rede globo na última sexta-feira, 13, a coordenadora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *