domingo ,22 outubro 2017
Página Inicial / As Mais Lidas / SEABRA: URGENTE: EM 37 ANOS O HOSPITAL, PELA PRIMEIRA VEZ, ENTRA EM GREVE

SEABRA: URGENTE: EM 37 ANOS O HOSPITAL, PELA PRIMEIRA VEZ, ENTRA EM GREVE

greve1

Sim, a greve vai acontecer!

Hoje (20), por volta das 19:30 horas, no Refeitório do Hospital Frei Justo Venture, aconteceu mais uma reunião entre Diretoria, Membros da SOASE (Associação ao qual o Hospital pertence) e Funcionários da Instituição, para tratar da crise em que se encontra o HFJV.

A crise que se instalou no Hospital vem rolando há alguns anos, são salários atrasados, pagamentos de 13º não efetuados, falta de pessoal, entre tantas outras reivindicações que abordamos em matérias anteriores.

A última tentativa de resolver uma das crises, foi a entrega do abaixo-assinado ao Governo da Bahia, solicitando a liberação dos valores bloqueados em Bancos. O governo respondeu, pedindo à Diretoria que entrassem em contato em alguns telefones. Os contatos foram feitos, porém, o desbloqueio da verba não ocorreu. Portanto, a crise permanece. Diante disso, os funcionários decidiram que a partir da próxima terça-feira (25) entrarão em greve por tempo indeterminado. O quadro que já era reduzido ficará ainda mais enxuto, sendo mantido somente o percentual determinado por lei, 30% do efetivo.

O Chapada News tem acompanhado os últimos acontecimentos ocorridos no Hospital com o interesse de manter a sociedade informada. São fatos que repercutem e impactam fortemente, não só Seabra, mas toda a Região.

A partir de segunda-feira (24) o site Chapada News trará novas informações, com posicionamento de todos os envolvidos. Queremos dar voz a todos: Diretoria, Representantes da SOASE e Funcionários. (Da Redação)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: SAC Móvel estará na cidade nos dias 30 e 31 deste mês

Nos dias 30 e 31 de outubro a cidade de Seabra na Chapada Diamantina receberá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *