quinta-feira ,21 fevereiro 2019
Página Inicial / As Mais Lidas / Seabra: Vaquinha para garoto a estudar no Ballet Bolshoi já alcança mais de 87% de arrecadação

Seabra: Vaquinha para garoto a estudar no Ballet Bolshoi já alcança mais de 87% de arrecadação

Após ter sua história divulgada pelo Chapada News, a  vaquinha virtual’ do garoto Gabriel Serrano Ursule, de 11 anos, atingiu a incrível marca de 87,86% de arrecadação, faltando ainda cerca de dois meses para finalizar. Sua família está fazendo de tudo para conseguir que ele possa viver a experiência única de ser bailarino na Escola Bolshoi de Ballet. A escola, que é Russa, tem sua única filial fora do país em Joinville, Santa Catarina.

Gabriel, é natural de Seabra, na Chapada Diamantina, e passou por todas as etapas de seletiva da escola, tendo ido para Ilhéus – sul da Bahia -, para a primeira seletiva e depois para a cidade catarinense. Ele foi selecionado entre 4.870 inscritos e faz parte dos 40 alunos que passaram para 2019, lembrando que a concorrência é de 120 para uma vaga.

Sendo confeiteira, a mãe do garoto, Andrea, não tem uma reserva de dinheiro para levar a família toda para Santa Catarina. Gabriel é o filho mais novo de quatro irmãos. Por isso, a mãe criou uma vaquinha virtual. Agora falta bem pouco para tudo ser mais tranquilo. Acesse o link aqui e ajude na campanha do garoto.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Iraquara: TCM reconsidera e aprova contas de ex-prefeito; multa é reduzida para R$7 mil

O ex-prefeito do município de Iraquara, na Chapada Diamantina, Landualdo Freitas Júnior, conseguiu que o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *