CN

Pesquisar

Seabra: Veja vídeo! PRF prende traficante levando drogas para Salvador.

Policiais Rodoviários Federais prenderam hoje (22) um passageiro de ônibus interestadual que transportava substância semelhante à maconha para Salvador/BA. O flagrante foi registrado por volta de 10h50, no KM 386 da BR 242, trecho do município de Seabra/BA, na Chapada Diamantina.

Durante abordagem a um ônibus que fazia a linha Goiânia/GO X Salvador/BA, os policiais realizaram os procedimentos de fiscalização do veículo e identificação dos respectivos viajantes, momento em que foram encontrados, dentro de uma mala, no compartimento de cargas, aproximadamente 7 kg de substância análoga à maconha distribuídos em 13 pacotes. Os PRFs identificaram o proprietário do entorpecente dentre os passageiros. Ao ser questionado, o homem, que tem 33 anos, informou que embarcou com a droga em Anápolis/GO e estava levando para Salvador, onde receberia o pagamento pelo transporte.

Preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o indivíduo foi encaminhado junto, com a droga, para a delegacia de polícia judiciária local.

Vídeo do flagrante

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo