CN

Pesquisar

Seabra: Vem ai o 1° Festival de Música Instrumental

O 1º Festival de Música Instrumental em Seabra, acontecerá nos dias 23 e 24 de Novembro no Anfiteatro da Biblioteca Municipal às 19hs e contará com a presença de inúmeros músicos da região para termos um momento de muita musicalidade.
Viva a música em Seabra! Viva a música na Chapada Diamantina!

Segundo Thiago Machado organizador do evento diz que “a intenção do evento é reunir e dar reconhecimento aos músicos da Chapada Diamantina para mostrar os talentos que temos aqui. Temos muitos músicos na região que a própria população não tem conhecimento dos talentos que temos por aqui. Além de apresentar a diversidade da música produzida na região, com ênfase na produção instrumental, proporcionando ao público o melhor da música local”.

O Festival também promoverá o Encontro de Músicos, que acontecerá no mesmo local do evento, às 16h, com a finalidade de discutir a produção musical na Chapada Diamantina e fomentar encontros e parcerias musicais.

Entre os convidados o evento contará com a presença de Gildo Arano; Pecebes Rabelo; Fanfarra FANMAS; Grupo Badauê; Hugo Luna; Banda Sunset; Natan Cunha; Eric Barreto; Berguy Naw; Grupo Instrumenta do Capão; Ivan Bastos; Eliveton Miranda; Junior Rodrigues; Herlle Silva; Dene Reis; Batuque CES; Aliel Barboza; Talles Oliveira; Jagatha.

[metaslider id=”27480″]

 

Fonte: GECOM IFBA

 

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo