terça-feira ,24 outubro 2017
Página Inicial / Noticias / SEABRA: VÍDEO-Vereador Neto do Café faz acusações de que alguém teria tentado aliciá-lo a votar a favor da redução.

SEABRA: VÍDEO-Vereador Neto do Café faz acusações de que alguém teria tentado aliciá-lo a votar a favor da redução.

Na reunião da ultima terça- feira(12), na Câmara de Vereadores de Seabra, o vereador Neto do Café (REDE), antes de apresentar seu voto sobre a proposta de redução dos subsídios dos agentes políticos em cerca de 30%, fez grave acusação ao dizer:  “Senhor Presidente, esse projeto eu pedi para que não votasse hoje, mas insistiu, enfim,  tudo bem, Só que depois, pra mim hoje foi o dia que passei maior vergonha na politica. Depois de “telefones” que recebi, de pessoas indesejadas me visitando, me oferecendo coisas em cima deste projeto. Eu queria dizer que eu tenho vergonha na cara de não aceitar nada de propina de vagabundo pra tá me oferecendo, viu. Ora, não é por isso que eu moro lá na roça, no interior, que eu vou receber qualquer coisa de politico não. Não preciso disso. Meu voto é ao contrario” finaliza o vereador.
Infelizmente o vereador não citou o nome do mensageiro, mas é certo que irá falar na próxima sessão. Afinal essa é uma acusação extremamente séria e providências deverão ser tomadas pelos seus pares.
Importante
Devido a muitos pedidos dos leitores, colocamos essa matéria em destaque na capa do Chapada News. Vale lembrar que essa denúncia foi apresentada e divulgada no vídeo onde mostrou a votação voto-a-voto (veja aqui), postando em nossa página em nossa pagina na ultima quarta feira (13).
O Chapada News sempre presou pela imparcialidade nas informações.
Veja também:  SEABRA: Vereador Prof Lauro fala sobre o seu voto e comenta denuncia grave
Vídeo: Neto do Café faz acusações

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: #TODOS POR NETA. Campanha em solidariedade à NETA PIRES. Doe e faça a diferença

Anália Pires de Souza, ou simplesmente, NETA, está precisando da ajuda de todos os seabrenses …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *