CN

Pesquisar

SEABRA: What’s nós temos de Halloween? Monster Party no Campus UNEB. Entre neste universo fantástico

IV edição da festa de Halloween na UNEB Seabra. Tema: best-seller Harry Potter. FOTO: Reprodução/UNEB

No dia 10 de Novembro, será realizada a festa a fantasia Monster Party do IV What’s nós temos de Halloween? Evento que é uma iniciativa da Universidade do Estado da Bahia- UNEB, por meio do Colegiado de Língua Inglesa do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XXIII, Seabra. O evento tem como objetivo de proporcionar o intercâmbio cultural, valorizando a cultura local da Chapada Diamantina e debater a cultura inglesa. A festa será aberta ao público, sem a necessidade de realizar inscrição prévia, necessitando apenas a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada do evento.

O What’s Nós Temos de Halloween? é um dos eventos mais bem-sucedidos do Campus XXIII da UNEB de acordo a uma pesquisa realizada no primeiro semestre deste ano, pelos alunos do curso de Comunicação Social do mesmo departamento, com os alunos da instituição. Na pesquisa a atração está no ranking dos eventos que mais agrada população acadêmica.

De acordo a Raphaella Oliveira, professora coordenadora do evento; “a iniciativa traz como principal viés a desmistificação da universidade como um espaço impossível. Trazendo ações para aproximar a comunidade com o ambiente universitário”, e assim chamando o público externo a participar do What’s nós temos de Halloween? Que esse ano traz como tema o best-seller Harry Potter.

Todo o universo fantástico da série escrita pela autora J. K. Rowling é trazido para a festa a fantasia  do What’s, proporcionando ao público uma maior imersão a mitologia Celta. Nos Estados Unidos é comum comemorar os Dias das Bruxas em festas a fantasia, Monster Party, no Brasil essa prática ainda está sendo assimilada pela população, neste ano a pessoa que inovar na fantasia ganhará um prêmio no dia da culminância. A festa acontecerá na Universidade do Estado da Bahia, na rua Padre Justiniano Costa, 461, Seabra-Bahia. Participe!

Evento: What’s nós temos de Halloween?
Data: 10 de novembro
Horário: 19:00
Local: Universidade do Estado da Bahia, rua Padre Justiniano Costa, 461, Boa Vista, Seabra/Ba

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo