CN

Pesquisar

Seabra: Caixa Econômica Federal Promove Feirão Quita-Fácil

A Caixa está promovendo uma campanha para quitação de dívidas cujos os descontos poderão chegar a 90% do valor do débito

A Caixa Econômica Federal lançou nessa segunda (6), a campanha #Quitafácil nas cidades de Seabra, na Chapada Diamantina, e Ipirá, no centro-norte da Bahia. A iniciativa, que tem como objetivo facilitar aos clientes da Caixa a regularização de contratos em atraso.

O gerente da agência de Seabra, Valdenor Caetano Pereira, ressalta que “Essa campanha tem prevê a quitação de dividas com até 90% de desconto no valor da divida, a depender do perfil da divida”. E que a agência Seabra esta a disposição para qualquer esclarecimento aos seus clientes.

Poderão participar clientes Pessoa Física e Jurídica que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões Caixa, com descontos significativos para pagamento à vista. Para mais informações, o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8, ou se dirigir a qualquer agência de sua região. A agencia em Seabra esta localizada na Rua Barão do Rio Branco, 116 ou pelo número (75) 3331 9000. Venha com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.

 

Serviço:

#QUITAFACIL em Seabra (BA)
Data: de 06/11 a 30/11
Local: Agência Seabra

#QUITAFACIL em Itaberaba (BA)
Data: de 06/11 a 30/12
Local: Agência Itaberaba

#QUITAFACIL em Ipirá (BA)
Data: de 06/11 a 30/12
Local: Agência Ipirá

 

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo