sexta-feira ,24 novembro 2017
Página Inicial / Entretenimento / SEABRA/Ba: Prata de Cima realiza evento cultural para resgatar, valorizar e fomentar a comunidade. Prestigiem!

SEABRA/Ba: Prata de Cima realiza evento cultural para resgatar, valorizar e fomentar a comunidade. Prestigiem!

gif-mundo-das-piscinas

No dia 21 de janeiro (sábado), a partir das 19:00 horas, a Prata de Cima realizará um evento denominado Prata e Culturas, com Reisados, Banda de Pífano, Cantigas de Roda, Dança, Quadrilha Junina, Poesias, Leilões, Músicas e muito mais.

O objetivo é resgatar, valorizar, fomentar e divulgar as manifestações culturais da comunidade Prata e comunidades vizinhas, além de promover e fortalecer a união entre os moradores da Prata e entre comunidades próximas.

Prata e Culturas
Prata e Culturas

A união, a cooperação entre moradores da comunidade e fortalecimento das raízes culturais, aumenta a força dos mesmos para que lutem por uma comunidade de igualdade e assim terem condições dignas de permanência na mesma. A Primeira Noite de Pratas e Culturas, será vista assim, como uma ferramenta de empodeiramento e fortalecimento comunitário.

É um evento direcionado para toda a comunidade Prata, jovens, adultos e crianças, sem distinção de gênero, raça ou credo, comunidades vizinhas, urbanas e rurais.

Compareçam!

16145084_1309854629073301_369642842_o

(Da Redação)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Semi Final Copa Joabe em Lapão

Na semifinal, que aconteceu no ultimo fim de semana (19), no ginásio de esportes do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *