quarta-feira ,25 abril 2018
Página Inicial / Acidente / Seabra/Ibitiara: Acidente Gravíssimo Envolvendo Dois Veículos na BR 242, Criança Não Resiste e Vem a Óbito

Seabra/Ibitiara: Acidente Gravíssimo Envolvendo Dois Veículos na BR 242, Criança Não Resiste e Vem a Óbito

Ontem (30), por volta das 17:20, na BR 242, aconteceu um gravíssimo acidente envolvendo dois veículos de passeio (um celta e um pólo). O acidente aconteceu próximo a entrada de Ibitiara, nas imediações do povoado de Lagoa do Dionísio.

Um dos veículos, conduzido por um senhor morador do povoado Deserto (Ibitiara), se chocou com o outro que vinha em sentido oposto. O impacto foi tão forte que um dos veículos chegou a ser arremessado para fora da via.

Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos da Chapada, o veículo que seguia em direção a Salvador, estava com 4 ocupantes, uma menina de 7 anos, uma adolescente de 15, o condutor e sua esposa. Ainda segundo informações no momento do acidente, passava uma ambulância do município de Ibitiara no local que socorreu a adolescente e a criança para o hospital da cidade. O condutor, foi retirado do veículo e ficou deitado as margens da pista, já sua esposa ficou presa por alguns minutos nas ferragens do veículo, enquanto populares tentavam a qualquer custo abri-lo para salva-la.

“A mulher chorava e reclamava de fortes dores. Algumas horas depois o resgate chegou no local, e ambos foram socorridos, ela estava em choque” comentou um dos brigadistas.
O casal teria saído de Brasília, acompanhado dos dois filhos para passar o réveillon em na capital baiana. Infelizmente a menina de 7 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Importante lembrar que o condutor “morador” do povoado do Deserto nada de grave sofreu, ambos os veículos ficaram destruídos.
Até o fechamento desta matéria não tínhamos informações atualizadas sobre o estado de saúde dos outros envolvidos.

 

BRIGADA VOLUNTÁRIA ANJOS DA CHAPADA DIAMANTINA SEMPRE VOANDO AO SEU LADO DISK EMERGÊNCIAS 24H 75-99945-5225.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibitiara-BA: Colisão entre veículos deixa motorista ferido na BR-242.

Uma colisão que aconteceu na tarde desta segunda-feira 23 de Abril de 2018, na rodovia …

2 Comentarios

  1. E este monstro que mata uma criança e sai impune já está preso, KD a polícia de Seabra, com certeza hoje ele estará festejando com a família dele.

  2. Wellington Ferreira dos Santos

    Obrigado ao pessoal da Brigada Anjos da chapada que ajudou no socorro do pessoal de Brasília DF envolvidos no acidente com o Celta, são meus conhecidos fico feliz que Deus mandou esses anjos por este caminho e os ajudaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *