CN

Pesquisar

SEABRA/IRAQUARA: Carreta se choca com outra e provoca acidentes na 242 nesta madrugada

Motorista não percebeu as carretas acidentadas paradas/Foto: Anjos da Chapada

Dois acidentes marcaram a madrugada desta terça-feira (25), na BR 242 em Seabra. Segundo informações da Equipe dos Bombeiros Civis de Seabra, confirmadas pela PRF.

O primeiro acidente envolvendo duas carretas aconteceu por volta das 23:40hs, sendo que a Policia Rodoviária Federal foi acionada a zero hora de hoje. Neste acidente o motorista da carreta atingida alegou que o seu veiculo estava apresentando problemas mecânicos, por isso buscou o acostamento entretanto, o motorista que vinha atrás não percebeu e acabou chocando na carroceria da carreta. Já o segundo acidente ocorreu em decorrência do primeiro.  A via já estava toda sinalizada, inclusive com todo suporte dado pela PRF, quando por volta das 01:30hs da manhã o motorista do veiculo polo sedan não percebeu as sinalizações e se chocou com uma das carretas acidentadas anteriormente. Por pouco não teria uma tragédia maior, pois, além das pessoas envolvidas no primeiro acidente ali também estavam os policiais. Inclusive, segundo relato de um Policial,  um colega quase foi atingido pelo veiculo de passeio.  Os ocupantes do veículo de passeio sofreram ferimentos e escoriações.

Vitimas com escoriações/Foto: Anjos da Chapada

As vítimas  dos acidentes são:  Maria Luzia Moura dos Santos, 52 anos, Renaldo Messias Borges 62 anos, Luciene de Silva Santa Clara 27 anos. Já os condutores Carlos Moura dos Santos 42 e Hugo do Nascimento Santos, 19 anos nada sofreram. Os ocupantes do polo sedan estavam retornando de um enterro na cidade de Luiz Eduardo Magalhaes para Iraquara. Já os ocupantes das carretas do primeiro acidente estavam com os veículos descarregados um indo em direção a Luiz Eduardo Magalhaes e o outro para Barreiras. A Equipe dos Anjos da Chapada que participou do resgate aos feridos do carro pequeno foram Cezar Maciel, Abner, Brenda, Lucas , Brente, Thamires e Mariane

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo