CN

Pesquisar

Sebrae prorroga inscrições para processo seletivo

Foto: Reprodução.

Estão prorrogadas, até o dia 05 de setembro, as inscrições para o processo seletivo do Sebrae Bahia. A seleção tem vagas para Salvador e outros municípios baianos, com remuneração de até R$ 6.739,62. Para participar, os interessados devem fazer inscrição online pelo site da Concepção Consultoria Técnica Especializada.

O processo seletivo, em Salvador, tem vagas para Analista I e II (nível superior). Já nos outros municípios as oportunidades são para as áreas de administração, gestão de pessoas, atendimento e orientação empresarial e setor de finanças.

As vagas disponíveis são para cadastro reserva de ampla concorrência e para pessoas com deficiência (PCD). A seleção, que custa R$ 65, será realizada em três etapas. A primeira é de avaliação de conhecimentos, com provas objetivas e questão discursiva, que será realizada no dia 24 de setembro. Os aprovados da primeira fase passarão ainda por avaliação curricular e documental. Os candidatos que acumularem mais pontos nas duas primeiras etapas serão convocados para entrevista individual por competência.

Além do salário para atuar em 40h semanais, os colaboradores terão direito a assistência médica e odontológica, previdência privativa (opcional), seguro de vida, vale transporte, auxílio alimentação e auxílio creche/escola. (Chapada Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo